sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Filtro ar condicionado gol g5 anterior 2010

E ai pessoal, alguém esta procurando onde fica o filtro do ar condicionado do gol g5 com fabricação inferior a abril de 2010. Esta bem, o gol g5 e o voyage NÃO TEM FILTRO DE AR CONDICIONADO ( filtro anti pólem), isso foi um desrespeito aos consumidores da volkswagem, pois quem compra um gol g5 ou voyage espera estar adiquirindo um veiculo projetado em pró do consumidor e não mais um carro para simplesmente dar lucro para meia duzia de estrangeiros..
Bom eu sou técnico em mecânica e sofri deste problema, mas fiz um estudo e é possivel instalar um filtro de ar condicionado, fiz o projeto que me custo em torno de R$10,00 + o filtro, fiz a instalação e ficou ótimo, melhor que a condição original utilizada nos modelos apartir de 2011 do novo gol e voyage. è simples o principio de projeção é instalar o filtro adaptado na sucção de ar antes do rotor do ventilador, no qual protege o mesmo contra sujidades EVITANDO VIBRAÇÕES DO ROTOR. O filtro utilizado para a adaptação é o filtro anti-pólem da chevrolet tracker. Caso haja interesse deixe seu e-mail, no qual te retornarei com as fotos de como fazer a instalação.

101 comentários:

  1. Olá boa noite. eu tenho interesse se puder enviar eu agradeço!!! fsbhorn@hotmail.com Obrigado! Flávio Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor quem puder me mandar as fotos eu agradeço: Jailton.bs@hotmail.com
      Obrigado !

      Excluir
  2. Amigo, também tenho interesse. Se puder me enviar o tutorial seria muito grato. Obrigado. Marcelo mjs.campanha@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amigo estou passando por este tipo de problema e ficarei muito grato se poder me encaminhar por e-mail o tutorial de como se fazer essa adaptação. dsilva006@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. blz !!! e so aqui no brasil mesmo !!! se muder mandar as imagens
    cleber10000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Cara, você é minha salvação. Pra piorar a própria VW me vendeu um filtro de ar condicionado que é o mesmo do space fox 2008, e como vc diz que tem que ser da GM, eu estou completamente sem saber o que fazer.
    xei02@hotmail.com

    Alexandre Vieira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de informar que o meu carro é voyage 2010

      Excluir
  6. Amigo ficarei muito grato se poder me encaminhar por e-mail o tutorial de como se fazer essa adaptação. andregallante@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amigo, por favor, me envie as imagens pois tenho uma saveiro 2010 ce e estou sofrendo desse mal, até hj eu procuro onde fica....rsrsr obrigado

    ResponderExcluir
  8. ola amigo por gentilesa me mande as imagens pois eu procurava onde estava o filtro e só agora descobri que não tem. obrigado antecipadamente.

    ResponderExcluir
  9. ola amigo por favor manda as fotos para mim robinho_sti@hotmail.com...obrigado

    ResponderExcluir
  10. boa noite se puder me enviar as fotos, luizcodorna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. http://www.filtrodecabine.net/filtrodecabine/ caRA PESQUISOU ERRADO, TEM FILTRO SIM

    ResponderExcluir
  12. ola amigo, manda ai p mim tbem; fernando7347@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde, gostaria das fotos. rodrigoandre86@gmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo, boa tarde! Por favor, envia as fotos para: mario_jub@hotmail.com.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Por favor me envia também amknorst@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. me envie tb por favor, ronaldofilho@yahoo.com

    ResponderExcluir
  17. amigo boa noite eu instalei o ar condicionado a dois dias e fiquei sabendo hoje que o ar condionado nao tinha filtro se voce puder me enviar as fotos para que eu coloque tambem no meu blz. o meu email é VE-RDE@LIVE.COM estou te aguardando um abraço

    ResponderExcluir
  18. Manda pra mim tbm. reges_andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Parceiro eu ficaria grato se me enviar como fazer essa adaptação, brincadeira os caras não colocar um filtro de ar no carro.
    Grato!
    Carlos Henrique
    chenriqueleite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Meu gol e 2009 ! Cara tambem fiquei interessado e ja levei meu carro em varias oficinas e ninguem achou o filtro do ar condicionado ate agora! aguardo resposta! martins.cassio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Amigo estou passando por este tipo de problema e ficarei muito grato se poder me encaminhar por e-mail o tutorial de como se fazer essa adaptação.rogerinho.marena@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Estou com a dificuldade de achar também da saveiro g5, se poder me mandar rs.seixas@hotmail.com agradeceria mto.

    ResponderExcluir
  23. Amigos, pra quem quiser tb é possível instalar o original!

    http://forum.g5clube.com.br/topic/3702-instalando-o-filtro-do-ar-condicionado-original/

    ResponderExcluir
  24. Olá amigo, pode me enviar o tutorial? Muito obrigado! paulojosebaptista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. por favor pode enviar : vinimuniz92@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá. Bom dia. Muito bacana sua atitude.. Gostaria de receber este tutorial com as fotos para q eu passa instalar no meu voyage 2009. Desde já, obrigado. ramonmoulin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. jovem se puder me enviar agradeço ira me livar gastar R$ 300,00 a cada limpeza segue o email jordan-carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Poderia me ajudar?
    Desde já obrigado
    adriano.deiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, por favor pode me encaminhar por email o tutorial.Obrigado michael.bferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Se puder, também quero o tutorial:
    felesanack@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Por gentileza poderia me enviar estou nececitando.
    c.iran@ig.com.br
    Grato e aguardo

    ResponderExcluir
  32. caso possa me mandar ficaria muito grato alexgatin_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Amigo pode me mandar aeh? grato.
    jadersongesso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Alguem poderia me mandar as fotos para instalação?
    jadersongesso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá boa noite. eu tenho interesse se puder enviar eu agradeço!!! p.atas.mb@hotmail.com Obrigado! Paulo de Tarso

    ResponderExcluir
  36. Olá, tenho interesse, por favor me envia as fotos para instalação. email amknorst@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. tenho interesse na instalaçao do filtro no gol g5
    email:hugoramos_kpi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Amigo, por favor manda esse tutorial pra mim. Eu e meus filhos agradecem. email: alexscb@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Favor enviar-me também: email: hackerpt@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Também gostaria de receber, email: cintia_504@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  41. Por favor,tenho interesse, por favor me envia as fotos para instalação. email pirineu2@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Por favor, me mande as fotos. eniobezin@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  43. manda ae tanus.setsystem@gmail.com grato!

    ResponderExcluir
  44. olá amigo, você poderia me enviar as fotos de como você fez para adaptar o filtro do ar condicionado do Voyage, pois estou com o mesmo problema. Grato.
    hygoluis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. bom dia amigo, tenho muito interesse no seu projeto, favor enviar para gadz123@hotmail.com

    Obrigado e que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  46. Tenho interesse em seu projeto fernando-mm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Cabei de comprar um Gol POwer G5. Poderia enviar seu projeto?
    marcopinto@oi.com.br

    ResponderExcluir
  48. eu tenho enteresse Luana.m.duarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Bom dia Parceiro,

    primeiramente parabens pela iniciativa. A VW me decepcionou bastante com o Gol G5, mas de qualquer maneira gostaria de instalar o filtro do ar.
    danilos1987@hotmail.com
    Abs

    ResponderExcluir
  50. poderia me enviar tambem estou com esse problema hbm.1@ig.com.br

    ResponderExcluir
  51. tambem gostaria de receber esse tutotial pode me enviar marcelo_f.coelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Ola, boa noite!!!
    Se puder, gentileza enviar para brunof.alves@hotmail.com
    Obgado

    ResponderExcluir
  53. Bom dia irmão, caso possa enviar-me desde já fico agradecido.

    E-mail: ralaas26@hotmail.com

    Um ótimo dia.



    ResponderExcluir
  54. Boa tarde Juniorrs,

    Tenho um voyage 2010 G5 e gostaria, também, de receber as fotos.
    Obrigado.

    gyn70024@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Manda pra mim por favor djdextr@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Amigo estou precisando também da pra mandar como é: josimarjosimar@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. você poderia mandar,obrigado.adilson.zl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Bom dia Poderia me mandar como é? welinton.curriel@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Gostaria que me enviase, bac.carmo 85@gmail.com. Grato!

    ResponderExcluir
  60. se puder me enviar fico grato, tenho um voyage 209 e nao tem filtro

    ronaldopinheirodossantos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  61. Bom dia, poderia me enviar Tbm. Agradeço .

    unimaxlampadas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Ola se puder me envia tambem.

    Valeu

    marcelo.arruda35@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá vc pode enviar pra min também tenho um G-5 08/09.

    Valeu

    marcos_bw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Olá, vc poderia estar me enviando também? tenho um gol g5 08/09 e procurei muito esse filtro kkk
    cassio_santos06@yahoo.com.br
    Grato!!!

    ResponderExcluir
  65. Meu caro, obrigado pela dica!!! Aguardo as instruções no frota8765@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde, gostaria de parabeniza-lo pela dica e pedir que mande para genivaldobsantos@hotmail.com.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  67. gostaria de sua ajuda,tenho filho com asma e isso o ajudaria muito !!!pode me enviar as fotos
    veronito@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Ai cara a Volks precisa de mentes como a sua, resolvendo problemas, manda as fotos por favor claudiorcgodoi@gmail.com
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  69. Também preciso de sua ajuda ...
    Tenho que trocar logo esse filtro
    Andresantoslima123@gmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  70. Olá amigo! Gostaria de instalar o filtro no meu Voyage 2009, por favor poderia enviar as fotos da sua adaptação?
    gustavofdesouza@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  71. Bom dia amigo tenho interesse em saber sobre a adaptação do filtro de ar no Voyage 2009/ 2010. Meu e-mail é: paulo.malagodi.s@gmail.com. Agradeço dês de já.

    ResponderExcluir





  72. Tenho interesse em saber sobra a adaptação do filtro de ar no gol G5 2010. Meu e-mail : dayannemartins1@hotmail.com. Obrigada



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde eu tenho enterese dese tuturial me passe desde ja agradeço meu email luiz_carlosfreitas@hotmail.com

      Excluir
  73. Tenho interesse em saber sobra a adaptação do filtro, douglascecone@hotmail.com

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  74. Tenho interesse em saber sobre a adaptação do filtro de ar no gol G5 2009. Meu e-mail davidi_atila@hotmail.com. Obrigado amigo

    ResponderExcluir
  75. Ola, boa tarde!!!
    Se puder, gentileza enviar para levydavid38yahoo.com
    Obgado

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde. tambem gostaria. joaopaulo.ribsul@hotmail.com.
    obrigado

    ResponderExcluir
  77. agradeço se puder mandar: edson.paulucci@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  78. gostaria de saber como fazer kunsler2@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  79. Boa noite amigo,
    Tenho um Voyage 09 / 10 comfortline e é uma vergonha. Veio sem o filtro.

    Me ajuda ? Me envia por favor as fotos de como foi feito ... xandy84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde amigo,quero saber como faz a instalação. hugoftomaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. boa tarde gostaria de saber a respeito da referida adaptação
    leandroveracruz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  82. tenho interesse se alguém puder mim enviar as fotos agradeço! tanus-s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Ola amigo, gostaria que vc me enviasse essa adaptação,
    tbm sou técnico automotivo, sei como vc esta se sentindo... lamentável!
    vinny_ch@hotmail.com
    Obg.

    ResponderExcluir
  84. tenho iinteresse se puder me enviar email fabioalves.1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Amigo gostaria do tutorial, almir281@gmail.com.. Obrigado

    ResponderExcluir
  86. Comprei esses dias um gol power g5 queria trocar o filtro de ar e não achava. ...agora vi q não tem sacanagem.........quero fazer essa adaptação se vc puder enviar....Obrigado. ...icarosperin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Olá, depois de algum tempo procurando vi que o filtro de A/C do voyage não existia, pesquisei na net e achei vc dando essa dica..... você pode me enviar esse tutorila, desde já agradeço. oneliojr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde Junior! como os colegas acima, também procurei bastante o bem dito filtro de cabine do Gol g5 até encontrar sua grande dica e tenho muito interesse. jonepeter21@hotmail.com
    desde ja agradeço!!!

    ResponderExcluir
  89. olá amigo tenho um voyage g5 e gostaria de saber como vc faz? falk.boldrini@outlook.com

    ResponderExcluir
  90. Se puder me mostrar como faz ficaria muito agradecido! tr4k3nto@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. fico agradecido ser puder me ensinar como faço para poder colocar filtro no meu carro gol 2009 g5 .não posso ligar por muito tempo o ar. fica o cheiro grande de poeira ,espirro muito att..agradeço..

    ResponderExcluir
  92. olá boa noite se puder me enviar as fotos fico agradecido

    ResponderExcluir
  93. Boa Tarde!!! gostaria que você manda-se as fotos.
    fightyy@hotmail.com
    Obrigado..

    ResponderExcluir
  94. boa tarde. Quero resolver o meu problema também, grato. perysinformatica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Também gostaria de saber. jonata_skyline@hotmail.com

    ResponderExcluir